Religião a volta a Deus
Religião a volta a Deus
Não há efeito sem causa, como não pode haver criação sem Criador. Se uma casa por mais simples que seja não pode surgir por mero acaso, mas é fruto do trabalho e planejamento de alguém com uma mente criativa, quanto mais o infinitamente muito mais complexo universo!
Hebreus 3:4.
O Criador se revela através da sua criação, como um pintor através de sua pintura. Além disso nas páginas da Bíblia ele se identifica e nos dá a conhecer o seu propósito para com toda a sua criação. Portanto o papel da religião deveria ser; dar a conhecer o Criador e seu propósito, bem como habilitar-nos a nos ajustarmos a esse propósito e cooperarmos com Deus.
A oração do "Pai Nosso" ou oração modelo ensinada por Jesus identifica claramente o propósito de Deus além de chamar à atenção para a identidade Dele. Ao dizer "santificado seja o teu nome" leva-nos a crer que Deus quer que seu nome pessoal e não o seu título "Deus" seja tido como sagrado. O salmo 83:18 ajuda-nos a conhecer este nome; "...tu, cujo nome é Jeová, somente tu és o altíssimo sobre toda a terra." Portanto JEOVÁ é o nome a ser santificado.
Com as palavras; "venha o teu reino" podemos compreender que um governo teocrático empossado por Deus "virá" e fará cumprir o seu propósito, desta maneira fazendo sua vontade, "assim na terra como no céu". Unificando toda a sua criação em uma só família universal, Jeová dará evidência de merecer toda a glória, honra e poder pois ele é o magnífico Criador de todas as coisas. (Apocalipse 4:11)
Para mais informações, visite o site:

Testemunhas de Jeová
            ou
Envie-me um email
 
Meu email:  godin13@hotmail.com            Meus arquivos e fotos:  Sky Drive              Meus downloads favoritos:  kerodownload